O Cruzeiro "bateu o martelo" com o Ceará e confirmou a contratação do volante William Oliveira, por empréstimo (de um ano).
O atleta está com 28 anos e só deixou a condição de titularidade do Ceará em razão de uma lesão, e seu contrato com o Vozão terminaria no final de 2022.
Ele já está na capital mineira e será integrado ao elenco que tem o Campeonato Mineiro pela frente e depois o Brasileiro da Série B.
A equipe mineira, que passou por uma grande reformulação após Ronaldo Nazário ter adquirido 90% do futebol cruzeirense, terá como treinador o uruguaio Paulo Pezzolano, que se apresentou na Toca da Raposa II na última terça-feira (4).
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
01/07/2025O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
01/07/2025Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
01/07/2025Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
01/07/2025Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025