Verdão vê receitas caíram por conta da pandemia e não avança na contratação do meia. Foto: Instagram/Reprodução

Verdão vê receitas caíram por conta da pandemia e não avança na contratação do meia. Foto: Instagram/Reprodução

As incertezas e a queda de receitas provocada pela pandemia do coronavírus tem atrapalhado o Palmeiras na busca por reforços. Depois de retirar a proposta pelo atacante Borré, do River Plate, o Verdão vê a negociação pelo meia Eduard Atuesta, do Los Angeles FC, emperrar.

De acordo com o Ge.globo, a indefinição gerada com a pandemia, que pode paralisar mais vezes as competições no Brasil, além da crise financeira trazida ao país, são fatores que impedem o avanço alviverde na contratação de Atuesta.

A publicação destaca que o Palmeiras lida com cautela na negociação especialmente por entender que pode ter novas quedas na receita para a temporada.

Atuesta tem 23 anos e seu vínculo com o Los Angeles FC se encerra no meio de 2021. O jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe sair de graça ao final de seu contrato, mas o Palmeiras tenta negociar para ter o jogador imediatamente. O Verdão já tem um acordo verbal com o colombiano, segundo o UOL Esporte, e trata com o time norte-americano para conseguir a liberação do atleta que foi indicado por Abel Ferreira.

Últimas do seu time