Novo treinador tricolor destacou a grandeza do clube do Morumbi. Foto: Twitter/São Paulo

Novo treinador tricolor destacou a grandeza do clube do Morumbi. Foto: Twitter/São Paulo

O novo técnico do São Paulo já está em solo brasileiro. Ainda sem data para assumir o comando tricolor, Hernán Crespo desembarcou no Brasil nesta terça-feira (16).

Em rápido contato com a imprensa no saguão do aeroporto, o treinador de 45 anos destacou a responsabilidade de assumir o São Paulo e afirmou que já deve ter seu primeiro contato com o elenco na próxima quarta-feira (17).

“Estou contente, muito bem. Sempre muitas (expectativas). Uma bela responsabilidade de estar em um clube grande”, disse.

“Vi todas as últimas partidas do São Paulo. É muita responsabilidade. A responsabilidade é porque o São Paulo é muito grande. Amanhã seguramente vou conhecer o elenco”, declarou Crespo.

Credenciado pelo título da Copa Sul-Americana com o Defensa Y Justicia, da Argentina, Crespo assinou contrato de dois anos com o São Paulo. O técnico argentino de 45 anos chega ao Brasil com mais cinco profissionais que integrarão sua comissão técnica: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Últimas do seu time