Mané mostrou consciência social ao destacar seu trabalho social no Senegal

Mané mostrou consciência social ao destacar seu trabalho social no Senegal

Ostentação é uma palavra inexistente no vocabulário do senegalês Sadio Mané. Craque do Liverpool, o atacante não esquece suas origens, valoriza o dinheiro que ganha com o futebol e dá um grande exemplo de consciência e humildade quando fala de dinheiro. Em entrevista recente ao site Teledakar, Mané lembrou sua origem humilde e fez questão de ressaltar quais são suas prioridades financeiras.

“Para que quero dez Ferraris, vinte relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui ao colégio. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres”, declarou o camisa 10 do Liverpool.

“Construí escolas, um estádio, proporcionamos roupa, sapatos e alimentos para pessoas em extrema pobreza. Além disso, dou 70 euros por mês a todas as pessoas em uma região muito pobre de Senegal para contribuir com sua economia familiar”, explicou Mané sobre seu trabalho social em seu país de origem.

Últimas do seu time