Português foi enigmático e não quis se prolongar na resposta

Português foi enigmático e não quis se prolongar na resposta

Em entrevista coletiva antes da partida contra a Roma pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o pênalti cobrado por Messi no final de semana, quando apenas rolou para o lado e Suárez marcou. O português foi enigmático e não quis se prolongar na resposta.

"Serei muito preciso e breve. Sei por que Leo fez isso, mas não vou dizer. Pense o que quiser agora", disse o português a um jornalista presente na coletiva.

O lance de Messi aconteceu durante a vitória por 6 a 1 sobre o Celta de Viga, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com Neymar, o lance havia sido combinado entre o brasileiro e o argentino, mas Suárez chegou primeiro à bola e mandou para o fundo do gol.

Durante a entrevista, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a relação com os outros dois jogadores de ataque do Real Madrid: Benzema e Gareth Bale. E o português não mediu palavras.

"Em Manchester, ganhamos a Liga dos Campeões e eu não falava com Giggs, Scholes e Ferdinand...e vencemos. Não tenho que almoçar com Benzema ou Bale. O mais importante é dentro de campo. Isso de comidinha fora, abracinhos e beijinhos não contam para nada. O mais importante é o que se faz dentro de campo".

O Real Madrid enfrenta a Roma, fora de casa, nesta quarta-feira (17), pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Nas últimas três semanas, trabalhamos bem, jogamos bem e vencemos", afirmou o português. "Obviamente, esta (Campeonato Espanhol) é uma competição diferente da Liga dos Campeões. Estamos muito animados, o jogo de amanhã é difícil, mas a equipe está preparada", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time