Coutinho teve uma ótima passagem pelo Liverpool, entre 2013 e 2018. Foto: Divulgação

Coutinho teve uma ótima passagem pelo Liverpool, entre 2013 e 2018. Foto: Divulgação

Com futuro indefinido, Philippe Coutinho segue tendo seu nome especulado em diversos times da Europa. Principalmente nos da Inglaterra, país que o brasileiro gostaria de voltar a morar. Após rumores sobre um possível acerto com o “novo rico” Newcastle, informa agora o jornal Metro que o atleta teria conversado com Jurgen Klopp e aceitaria reduzir o seu salário para retornar ao Liverpool.

Coutinho teve uma ótima passagem pelo Liverpool, entre 2013 e 2018. O sucesso foi tanto que o Barcelona desembolsou nada menos que 130 milhões de euros (aproximadamente 755 milhões de reais na cotação atual) para contratar o brasileiro. Na Catalunha, no entanto, o jogador não conseguiu repetir o sucesso que teve no futebol inglês e acabou emprestado ao Bayern de Munique.

Coutinho, que completou 28 anos no último dia 12, foi revelado pelo Vasco da Gama em 2009. No ano seguinte, foi contratado pela Inter de Milão, posteriormente sendo emprestado ao Espanyol. Na sequência, vestiu as camisas do Liverpool, do Barcelona e do Bayern de Munique.

Últimas do seu time