Neymar é dono dos holofotes e Philippe Coutinho "o cara" no esquema de Tite. De positivo, é que ambos são brasileiros e estarão juntos na luta pelo hexa na Rússia. Opine!

Neymar é dono dos holofotes e Philippe Coutinho "o cara" no esquema de Tite. De positivo, é que ambos são brasileiros e estarão juntos na luta pelo hexa na Rússia. Opine!

Coutinho é “apenas” um craque coadjuvante na seleção brasileira

Time de Tite só tem holofotes para Neymar. Novo reforço do Barcelona é craque, a segunda maior contratação da história do futebol, mas tem tratamento de coadjuvante, assim como todas as demais estrelas que atuam ao lado do astro do PSG no time canarinho

A seleção brasileira tem Neymar como o grande fora de série e seu principal astro. Philippe Coutinho, apesar de posar como a segunda maior contratação da história do futebol, é apenas mais um coadjuvante no time de Tite. Neymar é dono dos holofotes e deixa os demais companheiros em sua sombra. Não porque o craque do PSG deseja que as coisas sejam assim, mas essa é a avaliação.

Neymar é visto como o único fora de série da seleção brasileira, o que este blogueiro concorda. Os demais são ótimos, alguns craques, porém todos coadjuvantes. A seleção tem “dono”: Neymar.

 

Coutinho é craque e não à toa o Barcelona pagou mais de 620 milhões de reais pelo seu futebol. Na seleção, Coutinho não é apenas “mais um” no esquema de Tite. Ele é “o cara” na equipe canarinho, responsável pela evolução e intensidade do time do meio para frente, sobretudo caindo pelo lado esquerdo. Tite sabe disso.

Portanto, os holofotes podem e ficarão em cima de Neymar, é fato, porém a importância de Coutinho é a mesma da estrela do PSG. Saudável de tudo isso, é que ambos são brasileiros e defenderão o time canarinho na Copa da Rússia.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time