Desde 2018 como terceiro piloto e reserva da equipe Haas na Fórmula 1, o brasileiro Pietro Fittipaldi está comemorando a parceria com a CYRUS Genève Watches, que produz relógios para diversos países, uma vez que ele é o novo embaixador da marca, que também passa a ser a nova Cronomestrista Oficial da Haas.
“Estou muito feliz dessa nova parceria com a CYRUS Genève Watches e é uma honra para mim ser o embaixador da marca pelos autódromos do mundo todo. Os relógios têm um alto padrão de excelência, com seu sistema de duplo cronógrafo independente e movimentos mecânicos próprio e exclusivos, então é bem especial poder representa-los mundialmente”, comentou Pietro Fittipaldi, que está no Brasil para o GP de São Paulo de Fórmula 1, 19ª etapa do Mundial, prova marcada para o próximo domingo (14), que terá seu grid definido por meio da chamada Classificação Sprint no sábado (13), uma corrida de 100 quilômetros, cerca de um terço da prova que valerá 25 pontos para o vencedor. Duas etapas neste ano tiveram o mesmo formato: o GP da Grã-Bretanha (Silverstone) e o da Itália (Monza).
Aos 25 anos, Pietro, que disputou dois GPs pela Haas no ano passado (Sakhir e Abu Dhabi), substituindo o francês Romain Grosjean, acidentado na etapa anterior, no Bahrein, recebeu efusivos elogios do chefe da equipe norte-americana, Guenther Steiner, entrevistado pela revista Racer, dos Estados Unidos.
"Pietro é um grande rapaz, muito bom piloto e faz parte de nossa família. No passado, quando o Romain (Grosjean) teve o acidente e ele precisou assumir, fez um fantástico trabalho mesmo sem entrar no carro por quase um ano. O Pietro é um de nós e espero que siga conosco”, disse Steiner à Racer.
A equipe seguirá em 2022 com a mesma dupla da atual temporada, o alemão Mick Schumacher eo russo Nikita Mazepin, ainda empurada por propulsores da Ferrari.
SOBRE A MARCA CYRUS GENÈVE
Fundada em 2010 por uma família de empresários suíços que tem como objetivo a "Conquista da Inovação" visando alcançar o mais alto nível de inovação possível, tanto em estilo quanto em mecânica, a CYRUS Genève tem sua fabricação baseada em Le Locle (Suíça), liderada por Jean-François Mojon, um dos mais inspiradores mestres-relojoeiros do século, a CYRUS é conhecida por dotar seus relógios com uma estética única e distinta com displays não convencionais, combinados com a excelência em acabamento e a extrema precisão de tempo de sua fabricação interna de movimentos mecânicos de vanguarda.
O artesanato, a liberdade criativa ilimitada graças a sua autonomia produtiva e o profundo conhecimento da relojoaria, a escolha da série limitada apenas, conferem às criações CYRUS um grau de exclusividade muito apreciado pelos colecionadores de relógios.
CALENDÁRIO COMPLETO DA FÓRMULA 1 EM 2021*
ETAPAS JÁ REALIZADAS
1. GP do Bahrein (Sakhir) – 28 de março - Pole de Max Verstappen (1mi28s997) - Vitória de Lewis Hamilton
2. GP da Emilia-Romagna (Ímola) – 18 de Abril - Pole de Lewis Hamilton (1min14s411) - Vitória de Max Verstappen
3. GP de Portugal (Algarve/Portimão) – 2 de maio - Pole de Valtteri Bottas (1min18s348) - Vitória de Lewis Hamilton
4. GP da Espanha (Montmeló) – 9 de maio - Pole de Lewis Hamilton (1min16s741) - Vitória de Lewis Hamilton
5. GP de Mônaco (Monte Carlo) – 23 de maio - Pole de Charles Leclerc (1min10s346) - Vitória de Max Verstappen
6. GP do Azerbaijão (Baku) – 6 de junho - Pole de Charles Leclerc (1min41s218) - Vitória de Sergio Pérez
7. GP da França (Paul Ricard) – 20 de junho - Pole de Max Versappen (1min29s990) - Vitória de Max Verstappen
8. GP da Estíria (Red Bull Ring) – 27 de junho - Pole de Max Verstappen (1min03s841) - Vitória de Max Verstappen
9. GP da Áustria (Red Bull Ring) – 4 de julho - Pole de Max Verstappen (1min03s720) - Vitória de Max Verstappen
10. GP da Grã-Bretanha (Silverstone) – 18 de julho - Pole de Max Verstappen (Sprint) - Vitória de Lewis Hamilton
11. GP da Hungria (Hungaroring) – 1º de agosto - Pole de Lewis Hamilton (1min15s419) - Vitória de Esteban Ocon
12. GP da Bélgica (Spa-Francorchamps) – 29 de agosto - Pole de Max Verstappen (1min59s765) - Vitória de Max Verstappen (valendo metade dos pontos)
13. GP da Holanda (Zandvoort) – 5 de setembro - Pole de Max Verstappen (1min08s885) - Vitória de Max Verstappen
14. GP da Itália – (Monza) - 12 de setembro - Pole de Max Verstappen (Sprint) - Vitória de Daniel Ricciardo
15. GP da Rússia – (Sóchi) - 26 de setembro - Pole de Lando Norris (1min41s993) - Vitória de Lewis Hamilton
16. GP da Turquia (Istambul) – 10 de outubro - Pole de Valtteri Bottas (1min22s998) - Vitória de Valtteri Bottas
17. GP dos Estados Unidos (Austin) 24 de outubro - Pole de Max Verstappen (1min32s910) - Vitória de Max Verstappen
18. GP da Cidade do México (Hermanos Rodriguez) - 7 de novembro - Pole de Valtteri Bottas (1min15s875) - Vitória de Max Verstappen
PRÓXIMAS ETAPAS:
19. GP de São Paulo (Interlagos) - 14 de novembro
20. GP do Catar (Losail) - 21 de novembro
21. GP da Arábia Saudita (Jedá) – 5 de dezembro
22. GP de Abu Dhabi (Yas Marina) - 12 de dezembro
* Sujeito a alterações por conta da pandemia do novo coronavírus
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025