Lionel Messi, craque do Barcelona. Foto: Reprodução

Lionel Messi, craque do Barcelona. Foto: Reprodução

Como será a nossa vida pós-pandemia do novo coronavírus? Essa é a pergunta que a humanidade se faz há meses, desde que os casos de covid-19 surgiram na China. A resposta, é claro, nem os cientistas têm ainda. Mas, observando os fatos, as pessoas pelo mundo vão fazendo as suas previsões. Dentre elas, Lionel Messi, craque do Barcelona.

“O futebol nunca mais será o mesmo. Mas não apenas o futebol, acho que a vida em geral não será a mesma novamente”, previu o argentino.

“Quase todos nós ficamos com a dúvida de como o mundo vai ficar depois de tudo o que aconteceu. Além do confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muitas pessoas tiveram um tempo muito difícil, porque essa situação os afetou de alguma forma, como aconteceu com todos aqueles que perderam a família e os amigos e nem puderam se despedir”, continuou o craque do Barcelona.

“Acho que houve muitas coisas negativas nessa crise, mas não pode haver nada pior do que perder as pessoas que você mais ama, isso cria uma enorme frustração para mim e me parece a mais injusta de todas”, finalizou Lionel Messi.

Últimas do seu time