Meia são-paulino pediu que a população siga as orientações da OMS. Foto: Instagram/Reprodução

Meia são-paulino pediu que a população siga as orientações da OMS. Foto: Instagram/Reprodução

O meia Hernanes, do São Paulo, é mais uma estrela do futebol a se manifestar sobre a pandemia do novo coronavírus que tem paralisado o planeta. O ídolo tricolor foi às redes sociais e mostrou sua preocupação com o cenário no Brasil. Hernanes ainda revelou que seus filhos estão na Itália, país que mais tem sofrido com a Covid-19 nas últimas semanas.

“Tenho pessoas na Itália, contato com pessoas na Itália, três de meus filhos estão lá, estão bem, falo com eles diariamente, falo com amigos, pessoas que tenho grande carinho e eles estão me informando da situação lá e fiquei bem preocupado, pois a situação aqui no Brasil cresceu os casos, continuam, as pessoas na rua, como os italianos estavam encarando a situação. Até eu mesmo achava que nada seria muito sério, mas é hora de a gente tomar consciência da situação, porque se o nível chegar como chegou na Itália, o Brasil terá consequências ainda mais drásticas. Então vamos evitar que chegue no mesmo nível”, disse o Profeta, que pediu consciência e tranquilidade ao país para seguir as orientações das autoridades de saúde.

“Vamos tomar cuidado lavar as mãos, respeitar a distâncias, não compartilhar objetos e fazer tudo que estão dizendo ai. Acima de tudo com consciência e tranquilidade”, completou o jogador.

Últimas do seu time