Atacante de 20 anos tem contrato apenas até março de 2022 e interessa ao Benfica. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Atacante de 20 anos tem contrato apenas até março de 2022 e interessa ao Benfica. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Um dos destaques do Corinthians nos últimos jogos, o jovem Gabriel Pereira ainda não renovou seu contrato com o Timão. Enquanto o atacante vem ganhando mais espaço no time de Sylvinho, a direção corintiana encontra dificuldades para ampliar o vínculo com o jogador.

Com o negócio “travado”, o Timão ofereceu um novo contrato e recebeu uma contraproposta do jogador. Segundo o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, o estafe do atacante pediu salário de R$ 300 mil e luvas de aproximadamente R$ 14 milhões, num contrato de quatro anos. O pedido, de acordo com a publicação, “assustou” a diretoria alvinegra.

Aos 20 anos, o jovem atacante já chama atenção do futebol europeu. Segundo informações do site Meu Timão, um dos motivos que explicam a dificuldade na renovação com o Corinthians é um possível interesse do Benfica no jogador.

Gabriel tem contrato com o Timão apenas até março de 2022 e o atacante já pode inclusive assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Parque São Jorge de graça ao final de seu vínculo. O clima na cúpula corintiana, segundo o Meu Timão, é de pessimismo pela renovação.

Últimas do seu time