Timão e Dragão se enfrentaram no último domingo, quando os goianos venceram pelo Brasileiro. Foto: Facebook/Atlético-GO

Timão e Dragão se enfrentaram no último domingo, quando os goianos venceram pelo Brasileiro. Foto: Facebook/Atlético-GO

Apenas três dias após se enfrentar na estreia do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Tentando se recuperar da derrota diante do Dragão no último domingo (30), o Timão, que fará o segundo jogo sob o comando do técnico Sylvinho, chegou à terceira fase após eliminar o Salgueiro e o Retrô. Já o goianos despachou o Galvez  e o Joinville.

Corinthians tem a volta de Gabriel

Para o duelo de ida do mata-mata, o técnico Sylvinho tem um retorno importante: o volante Gabriel, que perdeu a estreia no brasileiro por conta de incomodo muscular, voltar e treinar normalmente e fica à disposição para a partida. Na zaga, Gil e João Victor brigam por uma vaga na equipe titular.

Atlético-GO deve repetir escalação

No lado no Drgão, a tendência é que o técnico Eduardo Barroca mande a campo a mesma equipe que venceu o Timão no último domingo. O treinador ainda não poderá contar com os atacantes Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians, além de Arthur Gomes e Kozlinski, que estão no departamento médico.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan: Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Últimas do seu time