Zagueiro Jemerson tem contrato até 30 de junho com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Zagueiro Jemerson tem contrato até 30 de junho com o Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Com problemas financeiros e prevendo ainda mais queda nas receitas em 2021, o Corinthians passou a reavaliar a renovação de contrato de três nomes do seu elenco. Com vínculo até o 30 de junho, Cazares, Otero e Jemerson deixaram de ser prioridade no clube.

No final do Brasileiro 2020, a renovação dos três nomes parecia certa e a direção alvinegra já se movimentava para isso. Segundo o Ge.globo, porém, a ordem no clube hoje é ter “racionalidade financeira” e, diante desse cenário, e as negociações emperraram.

O objetivo corintiano é reduzir a folha salarial, com isso as tratativas para ampliar os contratos dos três atletas deixou de ser prioridade, uma vez que todos passaria a receber salários fora da realidade do clube.

Cazares e Otero se destacaram na reta final do Brasileirão, mas o inicio de temporada ruim de ambos, que perderam espaço com o técnico Vagner Mancini, colabora para que a direção reveja a decisão. Já Jemerson tem entregado bom desempenho tecnicamente, mas o aumento salarial para ampliar o vínculo do jogador com o clube preocupa a direção. O zagueiro contratado junto ao Mônaco, da França, tem recebido sondagens do Atlético-MG.

Últimas do seu time