Meio-campista corintiano foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Foto: Rodrigo Coca

Meio-campista corintiano foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians confirmou que o volante Ramiro está de saída do clube. Embora o negócio estivesse fechado há cerca de um mês, o Timão só confirmou na noite do último domingo (27).

Em nota oficial, o clube do Parque São Jorge confirmou o empréstimo de Ramiro ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador fechou contrato de um ano, válido a partir de julho. O volante vinha atuando normalmente durante esse período e se despediu do clube no empate diante do Fluminense em São Januário, quando ficou no banco de reservas.

Durante o empréstimo, o clube árabe fica responsável por pagar 100% dos salários de Ramiro. Ao final do período, o Al Wasl terá a preferência para a compra do jogador, com valor fixado em 4 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).

Com o empréstimo de Ramiro, o Corinthians perde três volantes em menos de um mês. Além da saída do ex-gremista, Camacho deixou o clube nas últimas semanas, e Otero, que está com a seleção venezuelana, tem contrato apenas até a próxima quarta-feira (30) e não renovará seu vínculo.

Últimas do seu time