André Ramalho estará na zaga alvinegra nesta noite. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

André Ramalho estará na zaga alvinegra nesta noite. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians inicia a semifinal da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (24), quando enfrenta a equipe argentina do Racing a partir das 21h30 na Neo Química Arena. O jogo da volta está marcado para acontecer em uma semana, dia 31, em Avellaneda, Província de Buenos Aires.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e agora tem esta como única oportunidade de levantar uma taça na temporada com seu elenco masculino profissional.

De qualquer forma, o time de Parque São Jorge venceu seu último compromisso no Brasileiro de forma convincente, 5 a 2 diante do Athletico Paranaense em Itaquera.

O Corinthians se credenciou à semifinal da Sul-Americana após eliminar o Fortaleza com propriedade, duas vitórias, 2 a 0 no Castelão e 3 a 0 na Neo Química Arena.

O time de Avellaneda, por sua vez, passou pelo Athletico Paranaense. Depois de perder em Curitiba por 1 a 0, devolveu com juros o placar na partida da volta, 4 a 1 no Estádio Presidente Perón.

A OUTRA SEMIFINAL

Ontem, na outra partida da semifinal da Sul-Americana, jogando no Mineirão, o Cruzeiro ficou no empate diante dos argentinos do Lanús.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez (Raniele), Breno Bidon, André Carrillo e Garro; Memphis e Yuri Alberto Técnico: Ramón Diaz.

Racing-ARG: Arias; Mantirena, Basso, Colombo e Mura; Zuculini, Almendra, Nardoni, Quintero (Solari) e Rojas (Vietto); Adrián Martínez  Técnico: 

Últimas do seu time