Timão recebeu três reforços para 2022. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão recebeu três reforços para 2022. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

É hora da estreia do Timão: O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (25), às 21h, na Neo Química Arena, para encarar a Ferroviária em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2022.

O Timão tem três contratações para a temporada, o volante Paulinho, o lateral Bruno Melo e o zagueiro Robson Bambu. Desses, apenas Paulinho tem chances de iniciar jogando. Já o time de Araraquara passou por grandes mudanças em relação ao time que disputou a Série D em 2021, mas manteve o técnico Elano.

Timão já abre a temporada desfalcado

No lado corintiano, o técnico Sylvinho já inicia o ano com desfalque. O volante Cantillo, servindo a seleção colombiano, está fora da partida. Recém-contratado, Paulinho deve iniciar a partida entre os titulares.

Ferroviária tem mais de um time contratado

O time de Araraquara chega bastante modificado para a disputa do Paulistão. O técnico Elano conta com 15 contratações, as principaus delas Uillian Correia, Tcharlles e Didi, que já têm chances de estreiar diante do Timão.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.

FERROVIÁRIA: Saulo; Gustavo Medina (Bruno Leonardo), Léo Rigo e Didi; Bernardo (Rafael Luiz), Uillian Correia, Marquinhos (Gegê), Murilo Rangel e João Lucas; Julio Vitor (Tcharlles) e Bruno Mezenga.

Últimas do seu time