Fagner é dúvida na escalação do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Fagner é dúvida na escalação do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Após evencer o Mirassol pelo Paulistão em jogo disputa em Volta Redonda, o Corinthians segue no estado do Rio de Janeiro onde enfrenta o Retrô-PE nesta sexta-feira (26), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo desta noite, porém, será disputado estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

O Timão segue impedido de jogar em São Paulo por conta da proibição do governo paulista que suspendeu a realização de partidas de futebol no estado. Com isso, a CBF determinou que a partida, que tem o Timão como mandante, fosse realizada em Saquarema.

Fagner é dúvida no Timão

Após se classificar na primeira fase da Copa do Brasil ao bater o Salgueiro, o time comandado por Vagner Mancini tem uma dúvida importante na escalação: o lateral Fagner não treinou na véspera do jogo e tem presença incerta. Caso não vá a campo, o lateral pode ser substituído por Bruno Méndez. Quem também é presença certa é Mateus Vital, subsmetido à uma artroscopia.

Retrô não sabe o que é perder na temporada

No lado dos pernambucanos fica a esperança de surpreender os paulistas. O Retrô chega invicto na temporada: em três jogo o time do técnico Nilson Corrêa venceu dois e empatou um. Na primeira fase da Copa do Brasil o Retrô avançou ao bater Brusque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Otero; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Jô

RETRÔ: Jean; Neilson, André Baumer, Del´Almore e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson, Kauê e Janderson; Anderson Paraíba e Mayco Félix

Últimas do seu time