Jonathan Cafu é um dos nomes que devem acertar com o clube do Mato Grosso. Foto: Rodrigo Coca

Jonathan Cafu é um dos nomes que devem acertar com o clube do Mato Grosso. Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians se aproximou de um acerto com o Cuiabá para o empréstimo de três jogadores ao time mato-grossense. A situação mais adiantada e perto de um anúncio oficial é a do atacante Jonathan Cafú.

Segundo o site Meu Timão, Cafu, que chegou ao Corinthians em novembro de 2020, deve ser cedido ao Cuiabá até o dezembro de 2021, para a estreia do clube do Mato Grosso na Série A do Brasileirão. O atacante disputou apenas três partidas pelo Clube do Parque São Jorge.

Os outros dois nomes que estão perto de ser cedidos ao clube mato-grossense são o zagueiro Marllon e o goleiro Walter.

Pouco utilizado por Mancini, Marllon disputou 12 partidas pelo Timão em 2020, mas está fora dos planos para a próxima temporada. Já Walter é bastante elogiado no clube, tem status de reserva de luxo e sempre correspondeu quando substitui Cassio. O goleiro, porém, tem salário considerado alto para ser reserva, e deseja ter mais minutos como titular.

Além dos três jogadores próximos do Cuiabá, o Timão fechou o empréstimo do atacante Matheus Davó ao Guarani. O jogador chegou a ser titular da equipe com Vagner Mancini no Brasileirão, mas perdeu espaço e foi cedido ao time de Campinas até o fim do Paulistão. 

Últimas do seu time