O Corinthians descartou realizar uma “vaquinha virtual” para arrecadar fundos com o objetivo de auxiliar nas finanças do clube. Na última quarta-feira (7), José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, se reuniu com lideres da Gaviões da Fiel para estudar ações conjuntas. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a possibilidade da “vaquinha” foi rejeitada.
A sugestão de realizar a vaquinha partiu da torcida alvinegra, com o intuito de auxiliar o clube, que vive grave crise financeira. Na reunião, de acordo com a publicação, a organizada não desistiu de viabilizar um meio de auxiliar o clube, especialmente com a dívida da Neo Química Arena. Com isso, dirigentes do Timão e representantes da torcida estudam ações de marketing conjunta com potencial de gerar novas receitas.
No encontro, Colagrossi destacou que o clube não abre mão de entregar alguma contrapartida ao torcedor que quiser colaborar financeiramente caso algum projeto avance. O Timão vive momento financeiro complicado. A dívida do clube gira em torno de R$ 956 mi, além dos débitos referentes ao estádio alvinegro.
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019