Jogadores, membros da comissão técnica e diretoria foram infectados pelo Coronavírus. Foto: Rodrigo Coca

Jogadores, membros da comissão técnica e diretoria foram infectados pelo Coronavírus. Foto: Rodrigo Coca

O departamento de futebol do Corinthians passa por um surto de coronavírus. O clube recebeu nesta terça-feira (2) os resultados dos exames pré-rodada, e vários profissionais testaram positivo para Covid-19.

No total, são 19 infectados pelo coronavírus. Oito jogadores e onze membros da comissão técnica e diretoria. Os jogadores contaminados são os goleiros Cássio e Guilherme, os laterais Fábio Santos e Fagner, o zagueiro Raul Gustavo, os meias Gabriel e Ramiro, e o atacante Cauê.

Com a primeira bateria de exames em mãos, o clube solicitou a contraprova dos resultados para assegurar que não havia nenhum caso de falso positivo, como ocorreu em janeiro, quando dez atletas do elenco alvinegro foram diagnosticados com coronavírus por conta de resultados equivocados.

Depois de receber a contraprova nesta terça, porém, o clube confirmou o surto e, segundo o UOL Esporte, comunicou a Federação Paulista de Futebol solicitando o adiamento do clássico com o Palmeiras, quarta-feira (3), na Neo Química Arena.

Últimas do seu time