Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians deixou uma má impressão no início desta temporada. O time, eliminado da pré-Libertadores e ameaçado de rebaixamento no Paulista definitivamente não engrenou sob o comando de Tiago Nunes. E os jogadores, claro, são sempre perguntados sobre este assunto quando participam de entrevistas ou de lives pela internet.

Na última quarta-feira (20), foi a vez do goleiro Cássio falar sobre o primeiro trimestre do Timão, em live realizada pela Corinthians TV.

“O começo da temporada não foi como queríamos, oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”, disse o goleiro.

“Quando muda treinador, o que vale mais é vitória, mas no contexto geral o Corinthians evoluiu, ao ver o que jogava e o que está jogando agora, estamos no caminho certo. É um tempo para tentar evoluir, converso diariamente com o treinador de goleiros, revi lances dos meus jogos, o que tenho que melhorar, o que tenho que evoluir. Estou num momento que só me dedicar aos treinos e pensar em mim não dá, aprendi com grandes jogadores que joguei que eu tenho que ajudar todo o grupo”, continuou Cássio.

O ídolo Alvinegro falou também sobre o método de trabalho de Tiago Nunes.

“A gente tem tido entendimento, Tiago é um cara bem claro, ele cobra todos os jogadores. Em muitos jogos perdemos por detalhes, por não segurar e tomar gol ou não conseguir matar os jogos. É refletir, ver erros e melhorar. Não tenho dúvida que o trabalho do Tiago é muito bom, o ambiente é muito bom”, completou o goleiro do Timão.

Últimas do seu time