Flamengo e River Plate decidem a Libertadores no dia 23 de Novembro, em Santiago (Foto: Conmebol/Divulgação)

Flamengo e River Plate decidem a Libertadores no dia 23 de Novembro, em Santiago (Foto: Conmebol/Divulgação)

Mostrando-se pouco disposta a não modificar a sede da grande final da Libertadores, a Conmebol solicitou uma reunião com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, para garantir a cidade de Santiago como local do evento.

"A audiência com o presidente da República do Chile e as autoridades faz parte dos preparativos para a realização da final única da Conmebol Libertadores, como já foi feito até agora", comunicou a organização máxima do futebol sul-americano, reforçando que o objetivo é realizar a partida na capital chilena.

A entidade sul-americana aguarda a definição sobre a agenda do presidente chileno e ainda não tem uma definição de quando acontecerá a reunião. Ainda assim, a Conmebol diz ter garantias de segurança para realizar a final em Santiago. A capital chilena tem sido palco de grandes protestos da população nas últimas semanas.

Apesar do clima de incerteza que ronda a grande decisão, a Conmebol inicia nesta quarta-feira (30) a abertura de vendas de ingressos para os torcedores de River Plate e Flamengo. São cerca de 12500 ingressos disponibilizados para cada clube.

Últimas do seu time