Todas as candidatas foram pré-selecionados pela organização do concurso. Agora, as escolhidas vão para a segunda etapa. Confira!

Todas as candidatas foram pré-selecionados pela organização do concurso. Agora, as escolhidas vão para a segunda etapa. Confira!

A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 divulgou nesta sexta-feira (21), as candidatas ao título, cada uma representando um time da série-A do campeonato. O concurso recebeu pouco mais de 250 inscrições em menos de um mês.

Todas as candidatas foram pré-selecionados pela organização do concurso. Agora, as escolhidas vão para a segunda etapa, marcada para dezembro, quando um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades escolherá a grande vencedora, que receberá a faixa de Musa do Brasileirão 2014.

As três primeiras colocadas ganharão prêmio em dinheiro, um ano de assessoria de imprensa e serão destaques do Carnaval de São Paulo. Na edição do ano passado, a vencedora foi a gaúcha Silvia Waszak, do Corinthians. Ela foi coroada Musa da escola de samba Gaviões da Fiel e desfilou ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Candidatas Musa das Torcidas do Brasileirão:

Adriana Nascimento – Atlético Mineiro

Carol Barbosa – Palmeiras

Cátia Gonçalves – Santos

Dany Lopez – Flamengo

Estefânia Ferreira – Grêmio

Fabiana Souza – Sport

Hollympia Fortunato - São Paulo

Jelys Lopes – Goiás

Jéssica Soares – Internacional

Juliana Ferrari – Botafogo

Kamila Freitas – Chapecoense

Kátia Camargo – Bahia

Laura Zanette – Criciúma

Lidiane Lacerda – Coritiba

Maíra Talala – Corinthians

Natália Rios – Cruzeiro

Pietra Maya – Figueirense

Priscila Vignochi – Atlético Paranaense

Walkyria Kellen – Fluminense

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Veja todas as musas na galeria de imagens abaixo:

Últimas do seu time