Clube francês acredita que pode oferecer um projeto esportivo melhor que o do Barça para Messi. Foto: Facebook/Reprodução

Clube francês acredita que pode oferecer um projeto esportivo melhor que o do Barça para Messi. Foto: Facebook/Reprodução

O Paris Sait-Germain está determinado a contratar Lionel Messi na próxima janela de transferências do futebol europeu e já tem verba separada para isso. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o clube francês já montou um projeto para seduzir o camisa 10 do Barcelona.

O repórter destaca que o PSG está muito confiante que vai conseguir a contratação do argentino. Primeiro porque acredita ter condições de oferecer um projeto esportivo mais forte que o Barcelona, dando condições de título ao camisa 10, e também porque pode oferecer mais dinheiro ao jogador do que o Barça.

Segundo Bechler, na partida entre PSG e Barcelona na última quarta-feira (10), pela Liga dos Campeões, quando as equipes empataram em 1 a 1, resultado que eliminou o Barça, um dos jogadores do clube francês, na comemoração da classificação, afirmou que aquela foi a “última vez como rival” de Messi.

No lado do jogador argentino, segundo a publicação de Bechler, a posição é a mesma. Messi segue sem falar do assunto, focar em terminar a temporada com o Barcelona, para só aí decidir seu futuro. O argentino tem contrato com o Barça até junho de 2021, e chegou a manifestou seu desejo de deixar o clube em 2020.

Últimas do seu time