Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Tantos jogos reclamei do Cristaldo. Saiu por contusão e Renato conseguiu piorar tudo. Colocou o técnico mas molenga Natan. 

Como no jogo passado, contra o Goiás, desperdiça 65 minutos e vai se mexe enquanto o time é dominado pelo Vasco, último colocado da competição. 

Ferreira piorou demais e dribla em excesso. Deveria na maioria das vezes escolher a opção mais simples. 

Bitello também complica demais. 

E não passa algumas bolas onde todo mundo vê que Suárez está livre. Não sei o que houve. Mas tem perdido a maioria das jogadas que tenta. Hoje, no minuto 29 da segunda etapa, um lance emblemático. Recebeu do Gustavinho e não devolveu para o companheiro que se deslocava em direção à grande area. Prendeu a bojj km a e tocou para terás. 

Quando falta pouco tempo, Renato muda vários jogadores, deixa todo mundo correndo desesperado e expõe o time - como um amontoado de jogadores -  a contra-ataques.

Ontem, o Vasco teve as quatro maiores chances do jogo.

——————————————————————

Não entendo Natan, Gustavinho, Galdino... no elenco...

 

 

Últimas do seu time