Após cumprir suspensão, Dani Alves é a novidade no São Paulo para enfrentar o Palmeiras (Foto: São Paulo/Divulgação)

Após cumprir suspensão, Dani Alves é a novidade no São Paulo para enfrentar o Palmeiras (Foto: São Paulo/Divulgação)

Brigando na parte de cima na tabela, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30) em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O confronto será o quinto Choque-Rei de 2019. Nas outras quatro oportunidades, uma vitória palmeirense na primeira fase do Paulistão, dois empates nas semifinais do mesmo Paulistão e mais um empate no primeiro turno do Brasileirão.

Para o jogo desta quarta-feira, Palmeiras e São terão o retorno de peças importantes que desfalcaram a equipe na rodada anterior. No Verdão, o atacante Willian Bigode e o lateral Marcos Rocha, preservados no jogo anterior diante do Avaí, ficam à disposição do técnico Mano Menezes, assim com o zagueiro Gustavo Gomez que volta de suspensão.

Já no Tricolor, o lateral Daniel Alves é quem deve reforçar a equipe. Voltando de suspensão, o camisa 10 fica à disposição de Fernando Diniz e deve ser titular, restando saber em qual faixa do campo deverá atuar. Também suspenso no jogo anterior, o volante Luan é mais um que reforça a equipe. O lateral Juanfran, recuperado de lesão, também fica à disposição de Diniz, mas deve iniciar a partida no banco.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu e Willian; Deyverson.

O provável São Paulo é: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato

Últimas do seu time