O Mengão é o sexto colocado com 30 pontos, já o Dragão é o 18º, somando 17 pontos. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

O Mengão é o sexto colocado com 30 pontos, já o Dragão é o 18º, somando 17 pontos. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

De olho nas primeiras posições, o Flamengo entra em campo neste sábado (30), para encarar o Atlético-GO, às 20h30, no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mengão é o sexto colocado com 30 pontos e vem de vitória sobre o Avaí. Já o Dragão é o 18º, somando 17 pontos, e vem de derrota para o América.

Flamengo deve ter Vidal e Cebolinha titulares

A tendência no Mengão é de que o técnico Dorival Jr promova um rodízio e escale a equipe praticamente reserva para a partida. A exceção é o goleiro Santos. Desse modo, Arturo Vidal e Everton cebolinha devem iniciar a partida como titulares.

Dragão chega completo

No lado do time de Goiânia, que vem de uma vitória no meio de semana pela Copa do Brasil sobre o Corinthians, a tendência é de que o técnico Jorginho escale a mesma equipe que bateu o time paulista.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Lázaro, Marinho e Everton Cebolinha.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson Felipe, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow

Últimas do seu time