Lucas Esteves está perto de acertar transferência para o Colorado Rapids. Foto: Cesar Greco

Lucas Esteves está perto de acertar transferência para o Colorado Rapids. Foto: Cesar Greco

Prestes a confirmar a chegada do uruguaio Joaquín Piquerez, do Peñarol, o Palmeiras abre espaço em seu elenco. O Verdão encaminhou a saída do jovem Esteves, que está de malas prontas para o futebol dos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jovem lateral revelado na base alviverde está na mira do Colorado Rapids, time da MLS, que negocia com a direção alviverde o empréstimo do jogador.

Esteves tem 21 anos e era a terceira opção da lateral-esquerda com o técnico Abel Ferreira, atrás de Matías Viña e Victor Luiz. Com a eminente saída de Viña, que está prestes a ser anunciado pela Roma, o Verdão foi ao mercado, acertou a chegada de Jorge, ex-Mônaco, e encaminhou também a contratação de Piquerez.

Quem também pode deixar o Verdão é Victor Luis. O lateral ganhou muitas oportunidades com Abel Ferreira no primeiro semestre da temporada, mas o esforço da direção alviverde por novos jogadores para a posição mostra que Victor não empolgou. Segundo o site “vascanínosnet”, o novo técnico do Vasco, Lisca, pediu a contratação do jogador palmeirense para a sequência do cruzmaltino na Série B do Brasileirão. O objetivo do Vasco, segundo a publicação, é contar com Victor Luis por empréstimo até o fim de 2021.

Últimas do seu time