Técnico Tite pode promover até sete mudanças na escalação brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Técnico Tite pode promover até sete mudanças na escalação brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (17), para encarar o Peru, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do grupo B da Copa América.

Vindo de vitória na estreia da competição por 3 a 0 sobre a Venezuela, o Brasil tenta disparar na ponta do grupo. Já os peruanos folgaram na rodada do último fim de semana e faz seu primo jogo na competição.

Brasil deve ter mudanças na escalação

Aproveitando a Copa América para dar oportunidades a muitos jogadores, o técnico Tite pode promover muitas mudanças no time titular. Ederson volta ao gol no lugar de Alisson, Thiago Silva entra na zaga no lugar de Marquinhos, Fabinho ocupará a vaga de Casemiro e Gabigol substituirá Richarlison, Everton Ribeiro pode ficar com a vaga de Fred. Há ainda a possibilidade de Neymar jogar mais recuado, no lugar de Paquetá, e Everton Cebolinha ganhar vaga no ataque.

Peru chega desfalcado para a competição

Os peruanos não chegam em bom momento para o torneio. O técnico Ricardo Gareca não pode contar com Paolo Guerrero, o lateral Adivíncula, o zagueiro Zambrano e o meia Edison Flores, que sequer foram convocados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro) e Neymar (Paquetá); Gabriel Jesus, Everton Cebolinha e Gabigol

PERU: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Abram e Trauco; Peña, Tapia, Yotún, Carrillo e Cueva; Lapadula

Últimas do seu time