Atacante venezuelano fará sua estreia em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante venezuelano fará sua estreia em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vindo de derrota no clássico contra o Corinthians na última rodada do Paulistão e após uma semana conturbada com especulações sobre possíveis saídas de alguns jogadores, o Santos volta a campo nesta segunda-feira (10), quando recebe o Botafogo-SP, às 20h, na Vila Belmiro.

Líder do Grupo A com 7 pontos, o Peixe tenta emplacar um bom jogo e recuperar a confiança de seu torcedor após jogo muito ruim diante do Corinthians. Para o duelo diante do Botafogo-SP, o técnico Jesualdo Ferreira deve mudar a equipe e dar oportunidades a alguns jogadores que ainda não estrearam em 2020. Alvo de propostas do Atlético-MG, o venezuelano Yeferson Soteldo fará sua primeira partida pelo alvinegro no ano e deve formar o ataque ao lado de Raniel e Eduardo Sasha. Quem também pode ter oportunidade é o goleiro Vladimir, que voltou de empréstimo para o Avaí e deve ganhar espaço no lugar de Everson.

Para o confronto diante do Pantera, o Santos segue com os desfalque de Lucas Veríssimo, Madson, Marinho, Felipe Aguilar e Arthur Gomes, em recuperação após lesões.

Confira a provável escalção do Santos para a partida: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Sánchez e Pituca; Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha.

Sem nenhuma vitória na temporada, o Botafogo-SP chega pressionado para o confronto. Último colocado no grupo B com apenas 1 ponto, a equipe de Ribeirão Preto tem a pior defesa do Paulistão. Ao longo da última semana, a direção do clube anunciou a chegada de três reforços: os volantes Naldo e Victor Bolt, e o atacante Wellington Tanque. Os três, porém, ainda não ficam à disposição do técnico Wagner Lopes.

Confira a provável escalação do Botafogo-SP para a partida: Darley; Caíque Sá, Jordan, reginaldo e Gilson; Didi, Edson Junior e Jonatan Machado; Ronald, Francis e Diego Cardoso.

Últimas do seu time