De acordo com Edu Gaspar, gerente de futebol do time do Parque São Jorge, o camisa 7 está correspondendo às expectativas criadas em torno de sua chegada.

De acordo com Edu Gaspar, gerente de futebol do time do Parque São Jorge, o camisa 7 está correspondendo às expectativas criadas em torno de sua chegada.

Mauricio Duarte
Do UOL, em São Paulo

Se o jejum de nove jogos sem marcar de Alexandre Pato incomoda a torcida do Corinthians, o mesmo não pode ser dito da diretoria do clube alvinegro. De acordo com Edu Gaspar, gerente de futebol do time do Parque São Jorge, o camisa 7 está correspondendo às expectativas criadas em torno de sua chegada. O clube gastou R$ 40 milhões para tirá-lo do Milan.
"Estamos muito felizes com o Alexandre. Todas as expectativas estão sendo cumpridas. Todo mundo sabe que ele veio com problemas de Lesão no Milan. Hoje ele atingiu uma sequência de jogos que não fazia há duas temporadas?, declarou o dirigente.
Edu afirmou que, em um primeiro momento, o planejamento do Corinthians e de sua comissão técnica era para que conseguissem colocar o jogador em campo sem que ele sofresse as seguidas lesões que atrapalharam seu desempenho na equipe italiana. Uma vez atingida essa meta, agora é esperar para que ele pegue ritmo de jogo e engrene.
"Era o nosso primeiro objetivo colocar o Pato em campo e conseguimos. Ele teve uma fase muito boa, aí deu uma parada e agora também voltou bem. Ele também está feliz, o que nos dá um parâmetro muito bom. A tendência é que ele evolua cada vez mais com o elenco?, explicou o cartola alvinegro.
No início da tarde desta sexta-feira, o Corinthians apresentou o volante Ibson. Ele rescindiu contrato com o Flamengo e chega sem custos ao clube. Pedido pessoal do técnico Tite, o atleta assinou contrato com o novo time até o final de 2014.

Últimas do seu time