O Verdão garantiu apenas um empate, por 1 a 1, contra a Ferroviária. (Foto: SEP)

O Verdão garantiu apenas um empate, por 1 a 1, contra a Ferroviária. (Foto: SEP)

No Allianz Parque, o Palmeiras empatou com a Ferroviária, por 1 a 1. Apesar do domínio alviverde e de muitas tentativas de gols no 1º tempo, o placar permaneceu intacto até o intervalo da partida.

Já na 2ª etapa de jogo, Os donos da casa saíram na frente. O Palmeiras abriu o marcador depois de uma jogada bem trabalhada que terminou com um chute certeiro de Willian, aos 11 minutos do 2º tempo. Mas, aos 32 minutos, Tony aproveitou que a defesa palmeirense estava bem desatenta e deixou tudo igual na casa dos adversários.

Com o resultado o Verdão perdeu a chance de alcançar a melhor campanha do Estadual. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo está na segunda colocação do Grupo B, com 18 pontos conquistados. Vale lembrar que o treinador poupou grande parte do time titular visando o confronto pela Libertadores da América, contra o Guaraní (PAR).

Pelo Paulistão Sicredi o próximo confronto alviverde será contra a Internacional, no sábado (14), em Limeira. No mesmo dia, a Ferroviária recebe, em Araraquara, o Novorizontino.

PALMEIRAS 1 x 1 FERROVIÁRIA (9ª rodada – Campeonato Paulista)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silva

Cartões amarelos: Rony, Luan e Gustavo Gomez (PAL); Elton (FER)

Cartões vermelhos: não teve

Gols: Willian aos 11 minutos do 2º tempo (PAL) e Tony aos 32 minutos do 2º tempo (FER)

(Foto: Reprodução Site do Palmeiras)

 

 

Últimas do seu time