Verdão fez 3 a 0 e conseguiu a primeira vitória no Paulistão. Foto: Cesar Greco

Verdão fez 3 a 0 e conseguiu a primeira vitória no Paulistão. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras recebeu o São Caetano no Allianz Parque nesta quinta-feira (11), em jogo atrasado da primeira rodada do Paulistão, e não tomou conhecimento do Azulão. Com uma equipe reserva, já que seus titulares ganharam férias assim como o técnico Abel Ferreira, o Verdão fez 3 a 0, atropelou o time do ABC e conseguiu sua primeira vitória no campeonato.

Jogando em casa, o Verdão logo se lançou ao ataque e logo aos oito minutos da primeira etapa, Alan Empereur invadiu a área após passe de Gabriel Menino e bateu cruzado. O zagueiro Tony, do São Caetano desviou contra o próprio gol e marcou o primeiro gol alviverde.

Logo veio o segundo bom Breno Lopes que recebeu passe de Lucas Lima, invadiu a área pela direita e bateu cruzado sem chances para Luiz, fazendo 2 a 0 para o Verdão. Minutos mais tarde, Lucas Lima pegou de primeira na entrada da área e bateu firme, o goleiro Luiz falhou e o Palmeiras chegou o terceiro gol alviverde.

Com o resultado, o Alviverde chega a 4 pontos e fica com a terceira posição no Grupo C. Já o Azulão segue sem vencer no campeonato e estaciona na última posição do Grupo D com 1 ponto.

O Palmeiras volta a campo no domingo (14), diante da Ferroviária, novamente no Allianz Parque. Já o São Caetano terá pela frente o Corinthians, no Anacleto Campanela, também no domingo.

Últimas do seu time