A busca por um camisa 9 é prioridade para o técnico Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco

A busca por um camisa 9 é prioridade para o técnico Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras segue sonhando com a contratação de um centroavante de peso e com a proximidade de mais uma janela de transferências a direção alviverde volta a direcionar suas atenções ao mercado.

Pedido especial do técnico Abel Ferreira, a contratação de um centroavante é prioridade, já que não foi atendida no início da temporada. Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o objetivo do Verdão na próxima janela é buscar três reforços e buscar um camisa 9 é um compromisso assumido pela diretoria.

Segundo informações divulgadas. Pelo jornalista André Hernán, em seu canal no youtube, o Verdão retomou as conversas por Valentín Castellanos, do New York City FC, e deve retomar a negociação assim que o mercado reabrir. Campeão e artilheiro da MLS com o NYCFC, o atacante argentino esteve n mira do Palmeiras nas duas últimas janelas. O jogador, no entanto, se valorizou e desperta o interesse também de clubes europeus, fato que dificulta a vida palmeirense nas tratativas.

Nesse momento, o elenco alviverde conta com dois centroavantes de ofício: Rafael Navarro e Deyverson. O primeiro foi contratado em janeiro, vem melhorando seu desempenho, mas ainda não caiu nas graças da torcida. O segundo, por sua vez, tem contrato apenas até junho e não seguirá no clube.

Últimas do seu time