Zagueiro Lucas Veríssimo fará sua estreia na temporada: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro Lucas Veríssimo fará sua estreia na temporada: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca de jogar um bom futebol e recuperar a confiança do torcedor, o Santos vai até Itu encarar o ituano no estádio Novelli Junior, neste sábado (22), às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Após jogo muito ruim no empate por 0 a 0 diante da Ferroviária na última partida, o Peixe tenta se consolidar na liderança do grupo A da competição. O time da Vila Belmiro atualmente é o primeiro colocado com 11 pontos, seis a frente do segundo colocado, a Ponte Preta.

Para o confronto diante do Ituano o time de Jesualdo Ferreira não deve contar com o atacante Raniel que se sentiu mal no jogo contra a Ferroviária e sequer viajou com o grupo para Itu – seu provável substituto é Arthur Gomes. Também no setor de ataque, Soteldo é dúvida depois de sofrer um torsão no tornozelo durante treinamentos na última quinta-feira (20). O venezuelano, porém, foi relacionado pelo comandante santista.

A novidade santista fica por conta de Lucas Veríssimo que fará sua estreia na temporada. Após se lesionar no início da pré-temporada, o defensor ficará com a vaga do suspenso Luiz Felipe e formará dupla de zaga com Luan Peres.

Confira a provável escalação do Santos: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha.

Últimas do seu time