Muito desfalcado por diversos jogadore terem resultados positivo para o novo coronavírus, o Flamengo busca recuperação na Libertadores da América na noite desta terça-eira (22) em Guayaquil, quando enfrentará o Barcelona local, a partir das 19h15.
Depois da goleada sofrida diante do Independiente del Valle na semana passada, o Flamengo, que ocupa a vice liderança do Grupo A, terá, em tese, um adversário mais fácil, que ainda não pontuou nesta fase de grupos da competição sul-americana.
Por outro lado, o Rubro-Negro terá 11 desfalques, somando-se os lesionados aos que estão contaminados com o novo coronavírus.
No Barcelona de Guayaquil, o treinador argentino Fabián Bustos poderá contar com os retornos de Damián Díaz, Piñatares e Mário Pineida.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez). Técnico: Fabián Bustos.
FLAMENGO: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pepê e Lincoln. Técnico: Domenèc Torrent.
F1: Verstappen contraria a lógica, coloca rivais no bolso e larga na pole do GP da Grã-Bretanha
05/07/2025Achados & Perdidos: Itália 3 x 2 Brasil na Copa de 82, há 43 anos
05/07/2025Saudade: Há três anos morria Bento de Oliveira, grande operador de som e revelador de Osmar Santos
04/07/2025Achados & Perdidos: Há 13 anos, noite impecável de Emerson Sheik na conquista corintiana da Libertadores
04/07/2025F1: Norris supera marca da manhã de Hamilton e lidera a sexta-feira em Silverstone
04/07/2025