Equipe carioca enfrenta o Barcelona nesta noite. Foto: Divulgação/Flamengo

Equipe carioca enfrenta o Barcelona nesta noite. Foto: Divulgação/Flamengo

Muito desfalcado por diversos jogadore terem resultados positivo para o novo coronavírus, o Flamengo busca recuperação na Libertadores da América na noite desta terça-eira (22) em Guayaquil, quando enfrentará o Barcelona local, a partir das 19h15.

Depois da goleada sofrida diante do Independiente del Valle na semana passada, o Flamengo, que ocupa a vice liderança do Grupo A, terá, em tese, um adversário mais fácil, que ainda não pontuou nesta fase de grupos da competição sul-americana.

Por outro lado, o Rubro-Negro terá 11 desfalques, somando-se os lesionados aos que estão contaminados com o novo coronavírus.

No Barcelona de Guayaquil, o treinador argentino Fabián Bustos poderá contar com os retornos de Damián Díaz, Piñatares e Mário Pineida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez). Técnico: Fabián Bustos.

FLAMENGO: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pepê e Lincoln. Técnico: Domenèc Torrent.

Últimas do seu time