Atacante Rony pode ganhar vaga na equipe titular. Foto: Cesar Greco

Atacante Rony pode ganhar vaga na equipe titular. Foto: Cesar Greco

Em busca do tão sonhado bi da Libertadores, o Palmeiras inicia sua caminhada nesta quarta-feira (4), diante do Tigre-ARG, às 19h15, no estádio Jose Dellagiovanna, na região metropolitana de Buenos Aires.

Como o Tigre chega para a partida:

Classificado para a Libertadores após conquistar a Supercopa Argentina, o Tigre está atualmente na segunda divisão em seu país. Sonhando em chegar pela primeira vez ao mata-mata do torneio continental, o time do técnico Nestor Gorosito vem oscilando nas últimas partidas. Em 10 jogos, venceu 5 e perdeu 5. O detalhe é que nessas 10 partidas, só não balançou as redes em apenas uma delas, diante do Racing, me jogo válido pele Troféo de Los Campeones – são 16 gols marcados contra 11 sofridos.

Confira a provável escalação do Tigre para a partida:

Martinelli; Acuña, Alcoba, Moiraghi e Lucas Rodríguez; Ortiz, Prediger, Morales e Cavallaro; Carlos Luna e Dening

Como o Palmeiras chega para a partida:

Vindo de empate com o Santos pelo Campeonato Paulista, o Verdão chega para a estreia no torneio continental após sequência de 4 jogos de invencibilidade. Para o duelo, o técnico Vanderley Luxemburgo segue sem poder contar com os laterais-direito de seu elenco: tanto Mayke quanto Marcos Rocha estão em recuperação de lesões e sequer viajaram para a argentina. Desse modo, Gabriel Menino seguirá improvisado no setor.

Bastante criticados, os meias Lucas Lima e Raphael Veiga podem perder espaço na equipe titular, assim Luxa montaria o Verdão com Rony, Dudu, Willian e Luiz Adriano, cabendo a Dudu executar a função de armador. Quem tem grandes chances de voltar ao time é o volante Ramirez, recuperado de lesão.

Confira a provável escalação do Palmeiras para o jogo:

Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña; Bruno Henrique e Ramirez; Rony, Dudu, Willian e Luiz Adriano

Últimas do seu time