Seleção brasileira deve ter novidades no time titular. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção brasileira deve ter novidades no time titular. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Brasil volta a campo nesta quarta-feira(23), às 21h, para enfrentar a Colômbia pela quarta rodada do Grupo B da Copa América, no estádio Nilton Santos.

Vindo de vitória sobre Venezuela e Peru, a seleção brasileira lidera a chave com seis pontos e já está classificada para as quartas de final. Já a Colômbia tem quatro pontos somados, e vem de derrota para o Peru.

Tite promove mudanças no Brasil

No lado brasileiro, a tendência é de que o técnico Tite modifique bastante o time titular. Certa é a mudança no gol: o goleiro Weverton ganhará oportunidade de começar jogando. Outras mudanças devem ocorrer, mas ficam mantidas em sigilo pelo treinador. Poupados na última partida, Marquinhos e Casemiro podem voltar ao time titular, e Everton Ribeiro deve ganhar a oportunidade de começar jogando.

Borja deve ser titular na Colômbia

Na Colômbia, o técnico Reinaldo Rueda deve fortalecer o meio-campo para encarar o Brasil. Com isso, a tendência é de que sua equipe vá a campo com três volantes. Vivendo bom momento, o centroavante Borja, ex-Palmeiras, deve iniciar a partida como titular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho (Douglas Luiz/Fred) e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus (Gabigol)

COLÔMBIA: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe, Barrios, Cuadrado e Luis Díaz; Borja

Últimas do seu time