Peixe faz sua estreia na competição após ser eliminado na Libertadores. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe faz sua estreia na competição após ser eliminado na Libertadores. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Eliminado na fase de grupos da Libertadores, o Santos foi automaticamente para a Copa Sul-Americana e faz sua estreia nas oitavas de final da segunda competição mais importante do torneio. O Peixe entra em campo nesta quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, para encarar o Independiente, da Argentina.

Oscilando no Brasileirão, o Peixe vem de derrota para o Palmeiras no clássico disputado no último fim de semana. Já os argentinos não entram em campo para uma partida oficial desde o fim de maio, quando perdeu a semifinal da Copa da Argentina para o Colón por 2 a 0.

Santos pode ter a volta de Kaio Jorge

No Peixe, a grande novidade para o técnico Fernando Diniz pode ser a volta do atacante Kaio Jorge, que ficou fora dos últimos três jogos do Peixe por conta de desgaste muscular.  Na defesa, o alvinegro da Vila Belmiro tem uma dúvida: Moraes, que foi elogiado contra o Palmeiras, pode ficar com a vaga de Felipe Jonatan.

Independiente chega invicto

Classificado após boa campanha no Grupo B, o time do técnico Julio Falcioni ainda não perdeu na Copa Sul-Americana. Em seis jogos na fase de grupos, foram quatro vitórias e dois empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme

INDEPENDIENTE: Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Lucas Rodríguez; Blanco, Lucas Romero, Palácios, Velasco e Roa; Silvio Romero

Últimas do seu time