Peixe terá força máxima contra os argentinos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe terá força máxima contra os argentinos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em reedição da grande final de 2002, o Santos vai até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15, em La Bombonera, no jogo de ida das semifinais da Taça Libertadores da América.

Com excelente campanha na competição continental, o Peixe chega empolgado depois de eliminar o Grêmio nas quartas de final. No Brasileirão, porém, a equipe do técnico Cuca não vence há cinco jogos. Já o Boca chegou até a fase semifinal após eliminar o Racing e não sofre uma derrota há quatro jogos.

Desfalcado, Boca tenta fazer valer o mando de campo mesmo sem torcida

Considerado por muitos um dos estádios mais difíceis de se jogar, a Bombonera estará vazia nesta quarta-feira por conta da pandemia da Covid-19. Ainda sem a força de sua torcida, o Boca Juniors tenta fazer valer seu mando de campo. Para o duelo contra o Santos, porém, o técnico Miguel Angel Russo quebra a cabeça para montar o meio-campo da equipe. Os argentinos não poderão contar com Jorman Campuzano lesionado e aceleraram a volta de Diego González para o jogo, com isso o treinador deve escalar Nicolás Capaldo e Leonardo Jara como dupla de volantes. Destaques da equipe na Libertadores, Carlitos Tevez e Eduardo Salvio estão confirmados.

Santos chega descansado e com força máxima

Depois de dez dias de descanso, o Santos chega em La Bombonera sem nenhum desfalque. Recuperados, Jobson, Pará e Madson ficam à disposição do técnico Cuca, assim como Soteldo, que desfalcou o Peixe nos duelos contra o Grêmio nas quartas de final após testar positivo para Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOCA JUNIORS: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdo e Fabra; Diego Gonzalez, Villa e Salvio; Soldano e Tévez

SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge

Últimas do seu time