Atacante brasileiro disse que deseja conquistar mais vezes a Liga dos Campeões. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro disse que deseja conquistar mais vezes a Liga dos Campeões. Foto: Facebook/Reprodução

Disposto a fazer história com a camisa do Paris Saint-Germain, Neymar tem um grande objetivo em sua carreira nesse momento. E engana-se que o brasileiro mira ser o melhor jogador do mundo. Em entrevista na véspera do duelo contra o Manchester City, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o camisa 10 do PSG disse não ligar para a conquista da Bola de Ouro, e foca suas atenções em ser campeão do torneio europeu.

“Estou muito feliz com a temporada que o PSG está fazendo. A questão da Bola de Ouro, já nem ligo para isso. Não é uma coisa que eu penso, para ser bem sincero eu não estou nem aí. Quero é ganhar a Champions League, quero vencer. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que ganhei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante”, afirmou o atacante.

Neymar ainda destacou o crescimento do PSG no cenário europeu. Visto com pouca tradição comparado ao gigantes do Velho Continente, o time parisiense já figura entre os maiores, disse o camisa 10.

“O PSG cresceu sim, é um clube mais respeitado. Você fala em PSG, sabe que está entre os quatro, cinco, seis melhores de todas as ligas. É o respeito que o PSG merece, foi atrás isso. É uma equipe forte, estamos entre as quatro melhores. Ficamos em segundo ano passado, esse ano vamos fazer de tudo para ficar com o título”, declarou.

Últimas do seu time