Do UOL, em São Paulo
O ex-atacante e hoje técnico de futebol Renato Gaúcho é famoso pelas suas conquistas fora de campo quando o assunto é mulher, tanto que revelou já ter se relacionado com mais de 5 mil mulheres em toda a sua vida. E o histórico com o público feminino lhe rendeu o apelido de Cadinho, personagem da novela "Avenida Brasil?, da TV Globo, que mantém três mulheres. Mas Renato garante, o personagem teria muito a aprender com ele.
"Eu não vejo a novela. Mas eu teria muito o que ensinar pra ele. Ele é juvenil, pinto perto de mim. Mas ainda não entendi por que ganhei o apelido de Cadinho?, disse o treinador, hoje desempregado, ao jornal Meia Hora.
Renato também rechaçou a possibilidade de ser chamado de Tufão, outro personagem da novela, um ex-jogador que é traÃdo pela mulher Carminha. "Tufão? Corno? Nem pensar! Sempre fui um tsunami?, resumiu o técnico.
Renato Gaúcho completou neste domingo 50 anos, fato que garante encarar "sem complexos?, agora é alvo por conta da beleza da sua filha Carol Portaluppi, de 18 anos, que já despertou o interesse de revistas masculinas e tem feito trabalhos na televisão.
"Realmente ela é maravilhosa, linda, exuberante e não poderia ser de outra forma. Ela me puxou. É muito parecida com o pai, é a minha cara. Claro que estou ligadÃssimo?, disse o pai, que descarta a chance de ver a filha em revistas masculinas.
"Nunca. Jamais. Em tempo algum. A Playboy já tentou. O Paparazzo também. Carol não precisa disso. Graças a Deus, sou um homem realizado financeiramente, e minha filha não será exposta?, afirmou Renato ao jornal carioca.
Foto: Reprodução/UOL