Meia argentino tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de 2021. Foto: Staff Images/Conmebol

Meia argentino tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de 2021. Foto: Staff Images/Conmebol

Em reta final de contrato com o São Paulo, Martin Benítez pode parar em outro grande clube paulista. O meia argentino, que pertence ao Independiente, entrou na mira do Santos, de acordo com informações do jornal A Tribuna, de Santos.

Segundo a publicação, o Peixe busca um meia armador para a temporada 2022, e o nome de Benítez passou a ser especulado na Vila Belmiro. Nenhuma negociação, porém, está em andamento até o momento.

Recentemente, o empresário do argentino afirmou ao jornalista Jorge Nicola que Benítez não seguiria no São Paulo caso o técnico Hernán Crespo permanecesse no clube. O meio-campista estava insatisfeito com a forma como vinha sendo utilizado pelo técnico, que acabou demitido na última quarta-feira (13). A saída de Crespo pode até facilitar a permanência do jogador no Morumbi. O agente de Benítez, porém, chegou a afirmar que outros clubes brasileiros já demonstraram interesse no jogador.

Benítez está emprestado pelo Independiente para o São Paulo até dezembro de 2021. Se quiser ficar com o jogador, o Tricolor precisa desembolsar US$ 3,2 milhões (R$ 17,6 milhões). O clube do Morumbi deseja renovar o empréstimo e manter o atleta. Enquanto isso, o Peixe, de acordo com A Tribuna, monitora a situação antes de abrir negociações.

Últimas do seu time