Luxemburgo apresentará novidades no time titular do Verdão. Foto: Cesar Graco/Palmeiras

Luxemburgo apresentará novidades no time titular do Verdão. Foto: Cesar Graco/Palmeiras

Chegou o momento do torcedor alviverde reencontrar o Palmeiras. O Verdão estreia no Campeonato Paulista 2020 na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, diante do Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu.

No primeiro jogo oficial sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que volta ao clube dez anos depois, o Verdão abre a temporada sem nenhuma contratação no mercado, porém com algumas novidades, especialmente pelos nomes recém-promovidos das categorias de base.

Com Felipe Melo de zagueiro e com os desfalques de Bruno Henrique e Vitor Hugo, lesionados, além de Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa, em negociações, o Palmeiras deve ter um meio de campo formado Gabriel Menino, Ramirez, Lucas Lima e Raphael Veiga.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a estreia no Paulista diante do Ituano: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Victor Luiz; Ramirez, Gabriel Menino, Lucas Lima e Raphael Veiga; Dudu e Luiz Adriano

Há três anos sob o comando do técnico Vinicius Bergantin, o Ituano, duas vezes campeão paulista, conta com a base da equipe que chegou até as quartas de final do estadual em 2019. Na temporada anterior, o clube de Itu também conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes de destaque do elenco da equipe do interior é o experiente volante Correa, de 39 anos, ex-jogador do próprio Palmeiras.

Confira a provável escalação do Ituano para a estreia no Paulista diante do Palmeiras: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Mateus Silva e Breno Lopes; Marcos Serrato, Corrêa, Baralhas; Minho, Hugo Cabral e Luiz Paulo

Últimas do seu time