Atacante da Raposa lamentou a fase ruim da equipe na Série B. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Atacante da Raposa lamentou a fase ruim da equipe na Série B. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A crise do Cruzeiro parece não ter fim. Praticamente sem chances matemáticas de conseguir vaga no G4 da Série B e garantir o acesso de volta à Série A, o clube mineiro vem convivendo com graves problemas financeiros. Após derrota da Raposa por 1 a 0 para o lanterna Oeste na última quarta-feira (13), o atacante Rafael Sóbis desabafou e destacou as dificuldades vividas pelos atletas no clube.

“O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis. Muita coisa acontecendo, muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem 10% das coisas que estão acontecendo. Vamos seguir lutando e honrando nossa camisa e fazer o melhor pelo Cruzeiro até o fim”, disse o atacante cruzeirense que destacou o momento complicado tecnicamente da equipe. .

“A fase é ruim no contexto geral. A gente ataca, bola na trave, o goleiro defende, o outro time faz o gol e agente não consegue reverter”, comentou Sóbis.

O Cruzeiro ocupa a 13ª posição na classificação da Série B. com 44 pontos somados, o time comandado por Felipão está oito pontos atrás do CSA, primeira equipe dentro do G4 hoje.

Últimas do seu time