Mesmo querendo que o companheiro adie a aposentadoria mais uma vez, Kaká ressaltou que a decisão tem que ser tomada apenas pelo goleiro

Mesmo querendo que o companheiro adie a aposentadoria mais uma vez, Kaká ressaltou que a decisão tem que ser tomada apenas pelo goleiro

Nesta terça-feira, 11 de novembro, o meia Kaká participou do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, e comentou sobre a situação de Rogério Ceni, seu amigo e companheiro de clube. O melhor jogador do mundo de 2007 acredita que a boa fase do goleiro e uma vaga direta na Libertadores podem adiar a aposentadoria do camisa 1.

"Ele é muito competitivo, extremamente. O que pode pesar é a Libertadores do ano que vem, também o final dessa temporada, você parar indo muito bem. Ele decidiu jogos para nós este ano. O goleiro acima da média é o que faz milagres e ele tem feito em vários jogos", disse Kaká.

Rogério já anunciou que não vai mais jogar depois desta temporada. Inclusive, o São Paulo já estaria preparando uma festa de despedida do ídolo em fevereiro de 2015. Mesmo querendo que o companheiro adie a aposentadoria mais uma vez, Kaká ressaltou que a decisão tem que ser tomada apenas pelo goleiro, que ninguém deve interferir no caso.

"Eu gostaria que continuasse pela importância que ele tem no São Paulo, no futebol e pela liderança que ele tem no clube. É difícil decidir parar. Acho que é muito pessoal, é uma decisão dele. Mas eu gostaria que ele continuasse", ressaltou o meio-campista.

FOTO: UOL

 

Últimas do seu time