Treinador argentino não vence há cinco jogos no comando alvinegro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador argentino não vence há cinco jogos no comando alvinegro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos vive dias decisivos no Santos. Vindo de uma sequência de cinco jogos sem vitória, o treinador argentino está na corda bamba, e um novo tropeço diante do Deportivo Táchira, no meio de semana, pela Copa Sul-Americana, pode resultar na sua demissão.

Com críticas ao trabalho do argentino, a direção santista já começou a mapear o mercado para substituir o treinador no caso de uma eventual demissão. Segundo o Uol Esporte, a cúpula alvinegra tem Odair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional, como uma boa opção.

De acordo com a publicação, Odair é bem avaliado especialmente por ter bons trabalhos com elencos medianos. Além disso, o treinador está livre no mercado desde a última semana, quando deixou o Al Wasl, dos emirados Árabes.

Ainda segundo o Uol, a direção santista vê como normais os tropeços da equipe diante de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Mas se preocupa com o desempenho ruim do Peixe contra adversários inferiores como Táchira e Juventude, e a goleada por 4 a 0 contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, não foi digerida.

Para tentar reagir e tirar o melhor da equipe, Bustos terá pela frente no comando santista agora uma sequência contra Táchira, Atlético-GO, Corinthians, Avaí e Botafogo.

Últimas do seu time