Verdão enfrentou e acabou derrotado pelos argentinos na decisão da Recopa Sul-Americana de 2021. Foto: Cesar Greco

Verdão enfrentou e acabou derrotado pelos argentinos na decisão da Recopa Sul-Americana de 2021. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (4), às 21h30, para encarar o Defensa Y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

Embalado com 100% de aproveitamento na competição até aqui, o Verdão tenta manter a liderança de sua chave. Já os argentinos ocupam a segunda posição com quatro pontos, mas vivem um surto de Covid-19 no elenco e chegam muito desfalcados para o duelo.

Defensa Y Jusiticia chega muito desfalcado

Por conta do surto de Covid-19 que se espalhou pelo elenco, o clube argentino chega com muitos desfalques para a partida. São 15 jogadores foram da partida por conta do coronavírus, entre eles os principais nomes do elenco do técnico Sebastian Beccacece: Enzo Fernández, Pizzini e Romero.

Verdão volta a ter força máxima

Em bom momento após goleada sobre o Independiente Del Valle por 5 a 0 na rodada anterior da Libertadores, o Verdão terá força máxima para o duelo contra os argentinos. O técnico Abel Ferreira voltará a escalar os titulares após poupar o elenco no jogo contra o Santo André no último domingo (2), pelo Paulista. A única ausência entre os titulares é o lateral Viña, que cumpre seu último jogo de suspensão na Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Últimas do seu time