Timão tenta vencer após tropeço diante da Ferroviária. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão tenta vencer após tropeço diante da Ferroviária. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Tentando se recuperar após derrota para a Ferroviária na última rodada, o Corinthians volta a campo nesta sexta-feira (16), às 20h, para encarar o São Bento, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.

Líder isolado do Grupo A, o Timão deve mais uma vez mudar a equipe titular por conta da sequência apertada de jogos. Já o time de Sorocaba a ainda não venceu e tenta fugir da zona de rebaixamento.

Corinthians volta com titulares

Depois de poupar boa parte dos titulares na derrota para a Ferroviária, o técnico Mancini deve voltar com a maior parte do time principal nesta noite. Com isso, o único presente no jogo de Araraquara que deve iniciar a partida diante do São Bento é o goleiro Cássio.

São Bento chega desfalcado

Em busca de reabilitação no campeonato, o São Bento do técnico Bruno Viana não poderá contar com o meia Patrick Vieira, lesionado. Com isso, a tendência é que o time de Sorocaba aposte em três volantes para formar o meio-campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Bruno Leonardo, Dirceu e Pablo; Serginho, Fábio Bahia e Escobar; Diego Tavares, Daniel Costa e Geovane Itinga.

Últimas do seu time