Tricolor tenta entrar no Top 10, enquanto o Colorado sonha com G4. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tenta entrar no Top 10, enquanto o Colorado sonha com G4. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo neste domingo (31), para encarar o Internacional, às 18h15, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tentando entrar no top 10 da competição, o Tricolor, que ocupa atualmente a 13ª posição, com 34 pontos, vem de derrota para o Red Bull Bragantino. Já o Colorado é o 6º, com 41 pontos somados, e vem de empate com o Corinthians.

Sem Calleri, São Paulo tem a volta de Rigoni

Desfalque da equipe nas últimas partidas, o atacante Jonathan Calleri ainda não se recuperou de lesão, e segue fora da equipe tricolor. A boa notícia para o técnico Rogério Ceni é a volta de outro argentino: Rigoni foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição.

Inter tem dúvidas

No lado colorado, o técnico Diego Aguirre tem algumas interrogações na montagem da equipe: o lateral Moisés, que vinha com um incômodo muscular, treinou nos últimos dias, mas tem presença incerta. O goleiro Daniel ainda se recupera de fissura na costela e deve permanecer fora, dando lugar a Marcelo Lomba. As boas notícias são os retornos de Saravia e Bruno Méndez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Últimas do seu time